quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JESUS É A APORTA.

Foto: QUAL PROPOSITO DA CAMPANHA PROFÉTICA PORTAS ABERTAS ?
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. João 10:9. Veja que Jesus disse, quem entrar por mim será salvo. A salvação consiste em receber o sacrifício de Jesus. Aquele que crê será salvo, ou seja o espírito do homem, é recriado através da obra do Espirito Santo. Observe porém que a parte b, do versículo diz, Entrará e sairá, e encontrará pastagem. Todo o cristão, esta em uma jornada, até a eternidade, nessa caminhada, precisamos, vencer os inimigos, o mundo, a nossa própia carne. Não basta apenas, Entrar, por Cristo, mas temos, que sair em busca da pastagem. Aqueles que entraram através da porta, precisam, através da fé, conquistar as promessas. Lá no Egito, quando o cordeiro foi imolado, e o sangue, foi passado nos umbrais da porta, o anjo da morte não pode destruir os Hebreus. Porém para que a conquista da terra prometida acontecesse, eles tinham que sair, em busca da pastagem, ou seja conquistar a promessa. Observe, que sem a fé pratica, não existe conquista, é por isso que estamos, realizando a "CAMPANHA PROFÉTICA DAS PORTAS ABERTAS" Tomara que o povo de Deus, intenda, que podemos, vencer nessa vida, as doenças, misérias, e todo o tipo de maldição. Pela fé podemos marcar essa geração, e trazer Deus, na nossa jornada. Eu profetizo : Assim como Deus, foi com os Hebreus, lá no Deserto Sim, operando milagres, sinais e prodígios, suprindo a necessidade de seu povo, guiando, com uma nuvem de dia, e a coluna de fogo a noite, Ele fará o mesmo com o povo ali na Rocha Eterna. Deus é o mesmo, ele é imutável, Vamos em frente ainda há muita terra para ser conquistada. Forte abraço a todos, seu amigo Pr Laerte Brito.
Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. João 10:9. Veja que Jesus disse, quem entrar por mim será salvo. A salvação consiste em receber o sacrifício de Jesus. Aquele que crê será salvo, ou seja o espírito do homem, é recriado através da obra do Espirito Santo. Observe porém que a parte b, do versículo diz, Entrará e sairá, e encontrará pastagem. Todo o cristão, esta em uma jornada, até a eternidade, nessa caminhada, precisamos, vencer os inimigos, o mundo, a nossa própia carne. Não basta apenas, Entrar, por Cristo, mas temos, que sair em busca da pastagem. Aqueles que entraram através da porta, precisam, através da fé, conquistar as promessas. Lá no Egito, quando o cordeiro foi imolado, e o sangue, foi passado nos umbrais da porta, o anjo da morte não pode destruir os Hebreus. Porém para que a conquista da terra prometida acontecesse, eles tinham que sair, em busca da pastagem, ou seja conquistar a promessa. Observe, que sem a fé pratica, não existe conquista, é por isso que estamos, realizando a "CAMPANHA PROFÉTICA DAS PORTAS ABERTAS" Tomara que o povo de Deus, intenda, que podemos, vencer nessa vida, as doenças, misérias, e todo o tipo de maldição. Pela fé podemos marcar essa geração, e trazer Deus, na nossa jornada. Eu profetizo : Assim como Deus, foi com os Hebreus, lá no Deserto Sim, operando milagres, sinais e prodígios, suprindo a necessidade de seu povo, guiando, com uma nuvem de dia, e a coluna de fogo a noite, Ele fará o mesmo com o povo ali na Rocha Eterna. Deus é o mesmo, ele é imutável, Vamos em frente ainda há muita terra para ser conquistada. Forte abraço a todos, seu amigo Missionário Laerte Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário