sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A UNÇÃO NA VIDA DO HOMEM DE DEUS.

Foto: A UNÇÃO NA VIDA DO HOMEM DE DEUS.
"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam." (Atos 19:11,12) O homem de Deus q tem a vida no altar, todos os seu pertences, flui unção. Veja que um soldado caiu morto, na cova do profeta Eliseu, e ao tocar nos restos mortais de Eliseu, Ressuscitou. Os milagres, proféticos e apostólicos, ainda são operado, pelo poder do Espirito Santo, em nome de Jesus. De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.
E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados. Atos 5:15-16. Jesus Cristo é o mesmo, aquele que crê vê a glória de Deus. Essa é a minha fé.
"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam." (Atos 19:11,12) O homem de Deus q tem a vida no altar, todos os seu pertences, flui unção. Veja que um soldado caiu morto, na cova do profeta Eliseu, e ao tocar nos restos mortais de Eliseu, Ressuscitou. Os milagres, proféticos e apostólicos, ainda são operado, pelo poder do Espirito Santo, em nome de Jesus. De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados. Atos 5:15-16. Jesus Cristo é o mesmo, aquele que crê vê a glória de Deus. Essa é a minha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário