sexta-feira, 22 de março de 2013

O CAMINHO É SIMPLES SEM ALIENAÇÃO


Hoje....agora são exatamente 00:50 minutos, Estou meditando no amor de Deus. Percebo que muitos evangélicos, tem vivido uma vida alienada, por,não discernir o Cordeiro, que foi imolado antes da fundação do mundo. Eu amo a Deus, porém tenho intendimento, que ha tempo para cada proposito debaixo do céu. Quando Jesus, o verbo que se fez carne e veio habitar entre nós, ele nos ensina que, temos que viver a nossa humanidade no caminho. Somos desafiados, a amar a Deus amando o nosso próximo. Evangelho, é boas novas no fluxo da vida, adoração, não é uma postura, que eu invoco, quando estou na igreja templo, no meio dos irmãos. Adoração é estilo de vida, é amar, é perdoar, é ser humano, sabendo que, antes de chegar la no céu, esse céu, tem que existir em minha vida, é o reino de Deus, dentro de cada salvo. Tenho ouvido falar, que quem tem promessa de Deus não morre, essa é a maior mentira, que o diabo tem plantado no meio do povo. As maiores, e eternas promessas de Deus, só vão acontecer depois dessa vida. O apostolo Paulo disse que o homem que espera em Deus, só para essa vida, é o mais miserável de todos os homens. Jesus, veio humanizar, Deus, para nos ensinar, que vida com Deus, é agora, somos o povo do caminho, dos encontros da vida, da caminhada simples em amor. Faço minhas as palavras do apostolo Paulo : Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.

Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.
Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne.
E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé, 
Filipenses 1:21-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário