sábado, 14 de maio de 2011

FAMILIA SINÓNIMO DE PROSPERIDADE.

Muitas são as pessoas que estão dentro de igrejas evangélicas, a vários anos, porem não a uma mudança da qual outras pessoas possam ver Deus. Talvez alguns podem até achar que eu estou sendo radical, extremista, mas a verdade que o mundo olha para o cristão e ele quer verdadeiramente ver a diferença naquilo que nós dizemos crer. Quando eu falo de mudança na vida do cristão, eu não me refiro a padrão de comportamento religioso, não falo em ser alienado, fanatismo, em usos e costume. Eu estou me referindo a manifestação do Deus vivo, do Espírito de vida fluindo dentro do cristão verdadeiro, isto siguinifica paz, harmonia no lar, um casamento abençoado, suprimento de todas as necessidades, em fim uma vida de qualidade, marido fiel a esposa, amando-a, honrando o voto que foi feito no altar, a esposa submetendo ao marido em amor, filhos tendo a alegria de saber que seus pais são exemplo de vida. Somente um relacionamento verdadeiro com Deus, através da pessoa do nosso senhor Jesus Cristo é que pode trazer essa transformação, que a religião não tem, que filosofias nem mesmo o dinheiro pode proporcionar. Prosperidade é ter família, ter paz, ser marido de uma só mulher, amar a Deus acima de todas as coisas, não ser escravo dos vícios, não temer a morte, não ser levado por formadores de opinião, não ser manobrado pela sociedade, mas acima de tudo ser dirigido por Deus, iluminado pelo poder do Espírito Santo. Jesus disse :
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas (João 10:10,11) Cabe a cada cristão buscar o senhor Jesus em primeiro lugar, fazer uma entrega total  no altar de Deus, só assim Deus vai se manifestar,  a nossa oferta é a nossa propia vida. Quando temos essa revelação, usamos a fé pratica nos lançamos em Deus, então ele vem sobre nós, ou seja o fogo desse, o Espírito Santo nos unge, e o mundo, as pessoas a nossa volta verão as grandezas do nosso Deus. Que Deus abençoe poderosamente. Seu amigo : Pr Laerte Brito.

TEM QUE TER FOGO NO ALTAR [OFERTA]




Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão. (Génesis 15:1) . Veja que nesse versículo Deus se manifesta a Abrão pela quarta vez, se revelando em visão desde a sua chamada, em Génesis capitulo 12. O que precisa ser compreendido que Abrão foi justificado por sua fé, e nesse texto fica claro que a fé não é simplesmente uma emoção, ou sentir-se bem. Quando Deus disse a Abrão que é o seu escudo, e o seu grandíssimo galardão, veja que ele logo se manifestou dizendo que não tinha um filho, não tinha um herdeiro, Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro( Génesis 15:3)  aqui esta um exemplo de fé inteligente, Abrão, em outras palavras estava querendo a materialização das promessas de Deus. Abrão não  queria apenas informações, não queria apenas uma visão, ele queria o cumprimento das promessas.

Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça ( Génesis 15:5,6). Crer siguinifica entregar, se lançar completamente sem reservas, isto implica em atitude, tomar decisões em função aquilo que a pessoa diz crer. E foi isso que Abrão fez, ele tinha uma visão definida do milagre que queria alcançar, quando queremos alcançar o favor de Deus, ou seja a sua manifestação, precisamos agir para que a nossa fé seja consumada, quero lhe mostrar que Abrão, tomou uma atitude que fez  Deus descer ao seu favor. O próprio Deus revelou para Abrão o caminho para que ele pudesse manifestar, esse caminho é o sacrifício no altar. Altar é lugar da manifestação de Deus, porem Deus não manifesta em altar vazio, ou seja é preciso que haja oferta, oferta sacrificial, este é o segredo para que o fogo desça, para que Deus apareça. Em genisis 15: 9-11, esta escrito
E disse-lhe: Toma-me uma bezerra de três anos, e uma cabra de três anos, e um carneiro de três anos, uma rola e um pombinho.
E trouxe-lhe todos estes, e partiu-os pelo meio, e pôs cada parte deles em frente da outra; mas as aves não partiu.
E as aves desciam sobre os cadáveres; Abrão, porém, as enxotava. Abrão apresentou sua oferta, veja que Deus pediu uma oferta para que fosse consumada uma aliança, quando a oferta foi apresentada, as aves de rapina vieram pra consumir a oferta que era oferecida ao próprio Deus, veja que satanaz não quér que venhamos ao altar para ofertar sacrificial mente, isto por que os demónios sabem que oferta no altar é o segredo para Deus agir em nossas vidas. Observe genesis 15: 12- 21 Deus se manifesta fazendo uma aliança, e prometendo a Abrão vida longa prosperidade para sua vida e toda a sua  descendencia. Voce que esta lendo essa mensagem, o caminho para sua vida é uma fé de qualidade, uma fé pratica acompanhada de atitudes. Que Deus abençõe poderosamente, seu amigo Pr Laerte Brito

PACTO COM LUCIFER. INSPIRACÃO PARA OS FILMES HARRY POTTER E O SENHOR DOS ANÉIS

FONTE : BLOG SERVOS POREM LIVRES

FIM DOS TEMPOS .