domingo, 6 de março de 2011

Missões Evangélicas 008 - Perseguição e Morte aos Cristãos.wmv


No Brasil temos a oportunidade de pregar o evangelho, as vezes mim pergunto se houvesse perseguição em nosso país será que nós pastores, lideres igrejas estaríamos no ministério sem vacilar? Sinto -me constrangido ao assistir esse vídeo, não é fácil quando percebo o quanto o evangelho tem sido mal pregado. Igrejas superficiais, pastores que perseguem uns aos outros por fama, poder, posição, crentes que buscam um evangelho barato, falsificado, que vergonha, no meu país temos liberdade de culto, a igreja não tem coragem de evangelizar. Não tenho argumentos diante de cenas tão forte, preciso orar mais , buscar mais arrepender de meus pecados, rever meus conceitos, o que temos feito, qual o evangelho que temos pregado? a verdadeira prosperidade, esta na vida desses pastores, irmãos que tem sido perseguidos até a morte por amor a Cristo. FAÇO AQUI UM APELO: VAMOS ORAR PELA IGREJA PERSEGUIDA, SÃO NOSSOS IRMÃOS, A SUA ORAÇÃO PRODUZ UM PESO DE GLÓRIA E PODER, EM FAVOR AOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO NESSES PAÍSES.

Grupo Logos - Espinho, Grupo Elo - Jesus provou Jairinho

Tempos em que o louvor e adoração não tinha visão comercial, o objetivo principal era tocar o coração de Deus, hoje infelizmente o mercado gospel tem um forte apelo através do marketing, muitos cantores estão colocando na prateleira aquilo que o comercio exige O resultado desse apelo comercial faz desaparecer o verdadeiro louvor, a verdadeira adoração, onde estão os hinos inspirados pelo Espírito Santo? letras geradas no calor das provações, embutidas de verdadeiras experiençias com Deus, resultado de um verdadeiro espírito quebrantado, compositores que a motivação principal era adorar aquele que no calvarío pagou o preço da nossa redenção. Não quero com isso dizer que hoje não temos verdadeiros adoradores, meu desabafo tem o propósito de mostrar que nem todos são verdadeiros, pois o próprio senhor Jesus disse que o Pai procura os verdadeiros adoradores. Sei que adoração não é musica e sim estilo de vida. 
Estamos vivendo os últimos dias da igreja sobre a face da terra... Existiu uma época na qual o estrela to, o dinheiro e a fama não tinham vez na Igreja de Deus. O grupo Logos, o grupo Elo é um dos pouquíssimos remanescentes do genuíno e autêntico louvor a Deus!
O castigo que nos trás a paz estava sobre ele, e, por suas pisa duras, fomos sarados!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida...

SE FOSSE VOCÊ, O QUE VOCÊ FARIA?