segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MORRE DOUTOR SÓCRATES



A morte do Dr. Sócrates, muitos se lembram, de suas jogadas de calcanhar, foi capitão da seleção Brasileira, marcou gols, trouxe alegria para os Brasileiros. Porem Sócrates não conseguiu driblar um adversário tão feroz que foi o vicio do alcoolismo. Sócrates perdeu de goleada, sua habilidade em campo não foi o suficiente para vencer... Aos cinqüenta e sete anos, o Dr. Sócrates não consegue levar o troféu, ao contrario, é derrotado com o amargo sabor de uma cirrose hepática, seu fígado é destruído pelo vicio maldito do álcool. Todos nós entramos no estádio da vida, não vamos jogar apenas noventa minutos, temos que jogar enquanto vivermos nessa terra. Quem vai vencer? Não tem como ficar fora desse jogo, é uma decisão que vai definir a sua eternidade, Qual é o premio? Quem vai levar o troféu? Eis a resposta: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. (Apocalipse 2:7) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3: 16-18)  A vitoria é garantida somente para aqueles que se entregam de corpo alma e espírito nas mãos do Senhor Jesus. Quem tem uma aliança com Deus, através da Fe no Senhor Jesus, vencerá a se próprio, não será dominado pelos vícios, ou qualquer outro adversário que surgir em seu caminho. Jesus disse: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15: 5-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário