terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O REINO DE DEUS.



O Senhor Jesus disse para os seus dicipulos, e diz para nós não andarmos ansiosos por coisa alguma: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam e nem
 segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo mais vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:25-33. Veja que Jesus esta nos ensinando que o mais importante é o reino de Deus estabelecido em nós. Quantas são as pessoas que estão vivendo uma vida desprovida da graça de Deus, isso porque a religião impôs uma visão de julgo sem a revelação do evangelho da graça de Deus. Buscar o reino de Deus em primeiro lugar, siguinifica encontrar esse reino dentro de você. Você não vai encontrar o reino de Deus fora de você, veja o que Jesus disse:  
"O REINO de Deus não vem com aparência exterior porquanto o reino está dentro de vós" Lucas 17:20. Aqui esta o segredo revelado, quando permitimos que as palavras de Jesus, através do evangelho entre em nós, quando nos rendemos a sua graça maravilhosa, Jesus passa reinar nos dirigindo. Seu amor envolve todo o nosso ser, nos rendemos a Jesus, ele age no mais profundo do nosso ser sendo senhor das nossas vidas. Isso não é religião, não é julgo de homens, não é manipulação evangélica, que impõem um reino que na verdade não é o verdadeiro reino de Deus. Então de dentro para fora esse reino vai se revelar. As pessoas serão atraídas pela manifestação desse reino poderoso. Relacionamento, entrega faz com que o Espirito Santo atue em nós, nos santificando nas verdades desse reino. Caro leitor Jesus é a expressão máxima do pai, ele esta desejoso de implantar esse reino em você, a busca por esse reino, não é algo imposto pelas religiões, o verdadeiro reino de Deus, se revela pela leveza da graça, pela profundidade no Espirito, pela intimidade de alguem que tem fome do pão da vida, que tem sede dessa agua viva. Encontre o reino de Deus dentro de você, você viverá o evangelho da graça de Deus em Cristo, vida abundante, vida plena nele. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário