sábado, 3 de dezembro de 2011

Billy Graham se sente encorajado após receber a visita de seu pastor no hospital


 

billy graham don Wilton  Billy Graham se sente encorajado após receber a visita de seu pastor no hospital
Billy Graham, juntamente com seu pastor Don Wilton e a esposa do pastor, Karyn, no aniversário de 90 anos do evangelista
Billy Graham continua de bom humor hoje, depois de uma noite descansando no Hospital Mission em Asheville, Carolina do Norte. O evangelista de 93 anos de idade foi internado na última quarta-feira (30/11/11) para avaliar e tratar os seus pulmões, porque estava sofrendo de congestão, tosse e uma leve febre, segundo seu porta-voz A. Larry Ross.
Hoje, no entanto, Graham se sentiu encorajado nesta manhã com a visita de seu pastor, Dr. Don Wilton, que compartilhou uma passagem no livro de Efésios: “Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos, Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações”(Efésios 1:15-16).
“O senhor Graham, tem recebido o carinho e os bons desejos de todo o mundo”,disse seu porta-voz, que sublinhou que o “o versículo tem um significado especial para ele”.
Ontem Graham recebeu a visita de sua filha, Gigi, que vive em Black Mountain, eles passaram um bom tempo juntos, lendo a Bíblia e orando juntos. Como esperado a noticia da  hospitalização de Graham, se espalhou rapidamente, e a TBN transmitiu um especial na qual destacou uma cruzada realizada pelo reverendo no ano de 1973, em St Luis.
“Foi uma benção para o Sr. Graham, ter percebido que sua pregação ainda nos dias de hoje atinge o mundo todo.”, disse Ross, “até mesmo nos corredores de seu hospital”, relata ao Charisma News
O doutor Mark Hellreich, pneumonista, que esta cuidando do tratamento de Graham no hospital, disse ao Washington Post, que o evangelista “esta respondendo bem ao tratamento com antibióticos e se encontra em condição estável.”
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário