sábado, 10 de setembro de 2011

NÃO TEMEREI O VALE DA SOMBRA DA MORTE.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmo 23:4).
 Esta aqui, o teste de quem verdadeiramente teve um encontro com Deus. O vale da sombra da morte é o lugar onde é revelado quem é o primeiro em nossas vidas, é nesse vale que a nossa fé é provada. Somente não terá medo desse vale aqueles que nasceram de Deus, e tiveram um encontro pessoal com o senhor Jesus Cristo através do Espirito Santo. Deus tem os seus olhos na eternidade, às vezes pensamos que temos a mesma visão de Deus. O vale da sombra da morte serve como uma prova, para descobrirmos se realmente fizemos uma entrega verdadeira a Deus.  Amigo leitor,  A primeira entrega que fazemos da nossa vida ao Senhor, naquele dia que O confessamos como Senhor, não é, na verdade, uma entrega total, acabada, sem reservas. Só percebemos tal fato ao longo da caminhada com o Senhor. Assim, nessa caminhada do cristão ele sera convocado por Deus a abrir mão de sua vida. “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.” Lucas 9.23 Essa passagem pelo vale da sombra da morte faz morrer tudo aquilo que impede de Deus ser o primeiro em nossas vidas, então tudo perde o sentido, e somente a tua vara, e o teu cajado nos consola. Somente o poder do Espírito santo na vida do homem, faz esse milagre de não temer esse vale. Quem é cheio do Espirito Santo passa pelo vale da sombra da morte, não teme, porque esta nas mãos daquele que é o poder de ressurreição e vida. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (João 11:25, 26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário