quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kenneth Hagin e a suposta "Unção do Riso"







Observe um senhor de paletó bege e camisa vermelha, aos 2 minutos e 3 segundos do vídeo, você percebe que ele esta rindo , dando gargalhadas, quando chega nos 5 minutos e 27 segundos do vídeo, veja o seu rosto como ele esta oprimido, confuso, isso é característico da possessão demoníaca. Podemos ver o quanto os espíritos enganadores estão agindo dentro das igrejas, pessoas urrando, rolando no chão uivando, e acreditando que isso é o Espírito Santo. Quanta cegueira espiritual veja que a palavra de Deus diz que devemos prestar a Deus um culto racional, nesse caso essas pessoas estão agindo pior que animal, é isso que os espíritos enganadores fazem.

3 comentários:

  1. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles,será difamado o CAMINHO DA VERDADE.Em sua cobiça,tais mestres os explorarão com histórias que inventaram.Há muitos tempo a sua condenação paira sobre eles,e a sua destruição não tarda.(2Pedro 2:2-3}
    A IGREJA DEVE ORAR PARA ESTES LIDERES,PARA ELES VENHAM A SE ARREPENDER DOS MAUS CAMINHO,E SE CONVERTAM AO JESUS CRISTO COMO ÚNICO SALVADOR.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que a nossa luta não é contra carne e sangue, temos que combater os espirítos enganadores que tem atuado de varias formas. Somente a unção que despeça o julgo pode trazer o verdadeiro livramento. Deus abençoe, muito bom seu comentário.

    ResponderExcluir