quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A VOZ DE DEUS NÃO ESTA NAS EMOÇÕES parte 2




 Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias (Mat 15:19) O senhor Jesus esta falando do coração que representa as emoções, os sentimentos. Não podemos andar na fé emotiva, a voz do Espirito Santo não trabalha nas emoções, ou seja, não fala nos sentimentos. Veja o seguinte exemplo: Vamos supor que alguém te feriu, voce foi prejudicado. O seu sentimento diz pra voce não perdoar, o seu coração ta magoado, tem ódio. Porem a voz do Espirito Santo em sua mente, manda perdoar, o senhor Jesus diz que temos que perdoar para sermos perdoados. Qual deve ser minha atitude? Tenho que ignorar meus sentimentos, e agir pela razão obedecendo a voz do Espirito Santo na minha mente. Devo orar por essa pessoa, mesmo não sentindo vontade, quando tomo essa decisão, o Espirito Santo age com o sobre natural, me ajudando a perdoar. Isso é muito forte, a voz de Deus vem na mente, quando compreendemos essa revelação o poder de Deus muda a nossa vida. Aqui esta a razão de muitos crentes serem fracassados em sua fé, o diabo por sua vez, usa as emoções. Hoje tenho visto espíritos enganadores agindo dentro das igrejas, espíritos imundo se fazendo passar pelo Espirito Santo. A causa desses enganos é a  fé emotiva, muitos estão tentando comover Deus, no entanto a fé bíblica, da mente, ela não comove, porem ela move a mão de Deus, pois sem fé impossível agradar a Deus. Que Deus abençoe poderosamente, seu amigo PR Laerte Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário