terça-feira, 31 de maio de 2011

MINHA VIDA COMO OFERTA.



Romanos 12:1
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Veja que nesse versículo o Espirito Santo, usa o apostolo Paulo, para que nos apresentemos a Deus, como oferta. Porem a oferta que o Espirito Santo revela é uma oferta de qualidade, oferta de sacrifício vivo, santo, separado, e agradável a Deus. Sacrifício vivo representa renuncia, Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. (Marcos 8: 34b,35)  A nossa vida tem que ser sacrificio, quando a oferta sacrifical no altar, Deus se manifesta. Paulo fala de um culto racional, isso siguinifica que servimos a Deus com entendimento, adoramos a ele, conscientes de quem ele é, usamos todas as nossas faculdades, ou seja nossa inteligência, não as emoções, adoramos o nosso Deus em Espirito e em verdade. A fé que manifestamos é a fé bíblica, fundamentada na palavra de Deus. O Espirito Santo trabalha em nossas vidas, nos guiando, fortalecendo e revelando a vontade de Deus em Cristo Jesus. Voce que se encontra fraco, abatido, desanimado, quem sabe até mesmo sendo dominado por algum pecado, use agora essa fé revelada pelo Espirito Santo, Jesus disse: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6:37) Ele não te regei ta, creia nessa palavra, isso é a fé bíblica, voce não precisa sentir apenas acredite de todo o seu coração, receba o perdão agora, juntamente com o perdão, seja cheio do Espirito Santo. Eu te afirmo isso porque o Senhor Jesus se tornou homem, se fez carne para ser o sumo sacerdote da sua confissão, ele foi tentado em tudo porem não pecou, dessa forma ele pode agora te purificar de todos os pecados, curar todas as suas enfermidades. considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão, (Hebreus 3:1) Que Deus te abençoe poderosamente. Seu amigo PR Laerte Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário