domingo, 1 de maio de 2011

ENCHEI VOS DO ESPIRITO.

A Bíblia sagrada diz que o Espírito santo quando vem habitar em uma pessoa, ele trás todas as revelações de Deus, isso é, tudo que esta relacionado a essa vida e a vida eterna. O próprio Deus vem morar dentro dessa pessoa através do Espírito santo. O batismo no Espírito Santo capacita o homem a viver uma vida sobre natural, ou seja o cristão recebe poder para ser testemunha viva do senhor Jesus Cristo,( Atos 1:8). Sendo o Espírito Santo uma pessoa, ele passa a dirigir, a orientar o cristão, podemos dizer que acontece uma verdadeira parceria. O espírito Santo tem a finalidade de glorificar o senhor Jesus, revelando o reino de Deus. Nessa parceria, nessa comunhão o Espírito de Deus vai nos inspirar, dando ideias, ou seja revelando aquilo que devemos fazer. Veja que visão é linguagem do Espírito,
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; (Atos 2:17). Receba o batismo no Espirito santo, se você já é batizado seja cheio continuamente, isso porque somente através do Espírito Santo podermos viver uma vida sobre natural, é impossivél viver a vida cristam sem o poder do Espírito Santo.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; (Efesios 5:18)
 Deus te abençoe poderosamente. Seu amigo Pr Laerte Brito

2 comentários:

  1. Obrigado por nos resumir a FELICIDADE. Isso é o que todas as pessoas deveriam escutar. Anderson

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençõe Anderson, é um prazer ter o seu comentário, seja bem vindo.

    ResponderExcluir