sexta-feira, 22 de abril de 2011

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Na vida de todo cristão, existem duas ocasiões em que conhecer Deus será a coisa mais importante de sua vida. A primeira é na hora de sua morte. Todo ser humano deste planeta enfrentará a morte. A menos que o arrebatamento venha primeiro, a morte é inevitável. Quando morrer, você estará completamente sozinho. Sua mãe e seu pai não podem ir com você. Seu pastor não pode ir com você. Será somente você e Deus, e naquele instante descobrirá, sem qualquer dúvida, que a coisa mais importa nte de sua vida inteira é o quão bem você conhece Deus!
Contudo, haverá outra ocasião em sua vida quando a coisa mais importante será sua experiência pessoal com Deus. Na vida de todos nós cristãos chegará um tempo (talvez mais de uma vez) em que estaremos face a face com Satanás de alguma forma normalmente através de outras pessoas ou de circunstâncias.
E nesta ocasião, tudo parecerá como se Satanás tivesse vencido. Mais uma vez, você estará completamente sozinho. Ninguém será capaz de ficar do seu lado, e até mesmo, parecerá que Deus  desapareceu! O que você fará então? Você será superado?
"O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu
Pai e diante dos seus anjos." (Ap 3.5). Que Deus abençõe poderosamente. Seu amigo Pr Laerte Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário