quarta-feira, 2 de março de 2011

PR LAERTE BRITO SUA FAMILIA ESPOSA E FILHOS.

Um comentário:

  1. Estava eu em espírito de comunhão com Deus,quando de repente o Espírito me disse:Você está vendo por onde andas?Viu aqueles que não vão buscar a verdade,e
    os que voltaram atrás e não estão acreditando em meus dons.Esteve no meio deles e buscou a ajuda deles!Porém eles te negaram e exigiram coisas de ti.Eu vejo todos os dias alguns que se esforçam para permanecer na fé.Mas te anuncio que permitirei que as portas das igrejas sejam baixadas.E vão procurar mas não me encontrarão em lugar algum.Vão ler as escrituras e não me acharão mais.Então aqueles que primeiro me negaram,depois negaram os que foram buscar a ajuda através dos que seriam meus ministros,se verão nas trevas.Eu vou requerer a alma daqueles que se foram da fé e os que não creram em mim por causa dos maus ministros que estão nos palanques e se dizem meus servos.
    Pois,não foram colocados a frente para julgarem o povo usando minha palavra para pressionar a aceitar a fé.Mandei anunciar o meu amor e meus dons,e aqueles que crer serão libertos,serão salvos.Meu povo está no meio da escuridão,e aqueles que coloquei a anunciar a liberdade,com sinais e prodígios,não fazem sinais e prodígios em meu nome.Que temor há nos meus servos?Não creem que sou eu que faço a obra?Acolham o marginal,o delinquente,vejam os meninos que se perderam e clamem com voz de dores para moverem os limiares da glória a estremecerem desde os céus.Envio o socorro e uma grande obra faço sobre eles.Se não amarem vossos irmãos,os caídos,os cativos,os meninos e as meninas e os que desviaram
    do caminho da paz,baixarei as portas eu mesmo fecharei vossos caminhos e não mais se achará esperança sobre o mundo.Me irei de vos e não mais me acharão.E deixarei que pereçam como deixas perecer os meus pequeninos.Sejais exemplo de humildade e pacificadores do meu povo.Não pesai estar certo em sua ira,ou ter razão em alguma coisa.A obra quem faz sou eu.

    ResponderExcluir