domingo, 6 de março de 2011

Missões Evangélicas 008 - Perseguição e Morte aos Cristãos.wmv


No Brasil temos a oportunidade de pregar o evangelho, as vezes mim pergunto se houvesse perseguição em nosso país será que nós pastores, lideres igrejas estaríamos no ministério sem vacilar? Sinto -me constrangido ao assistir esse vídeo, não é fácil quando percebo o quanto o evangelho tem sido mal pregado. Igrejas superficiais, pastores que perseguem uns aos outros por fama, poder, posição, crentes que buscam um evangelho barato, falsificado, que vergonha, no meu país temos liberdade de culto, a igreja não tem coragem de evangelizar. Não tenho argumentos diante de cenas tão forte, preciso orar mais , buscar mais arrepender de meus pecados, rever meus conceitos, o que temos feito, qual o evangelho que temos pregado? a verdadeira prosperidade, esta na vida desses pastores, irmãos que tem sido perseguidos até a morte por amor a Cristo. FAÇO AQUI UM APELO: VAMOS ORAR PELA IGREJA PERSEGUIDA, SÃO NOSSOS IRMÃOS, A SUA ORAÇÃO PRODUZ UM PESO DE GLÓRIA E PODER, EM FAVOR AOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO NESSES PAÍSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário