domingo, 13 de fevereiro de 2011

CRESCENDO ATRAVÉS DAS BATALHAS VENCENDO EM ADORAÇÃO.

Deus busca o homem para ter comunhão, mesmo porque esse mesmo homem foi criado para o louvor da glória de Deus. A bíblia relata em (gê 3:8) E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim. Veja que o Senhor buscava Adão e Eva para ter comunhão profunda. O relato mais sublime da parte de Deus na busca pelo homem, busca essa que revela graça, esta registrado em ( Lucas 1:31-35) Quando o anjo Gabriel visita Maria; E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus.Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará trono de Davi, seu pai;E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. Através do Senhor Jesus podemos desfrutar de uma comunhão profunda e verdadeira com o pai, Deus já providenciou esse suprimento em Cristo Jesus. Como posso andar em comunhão, vencendo as batalhas e crescendo em Deus? A bíblia conta em II crônicas 20 que os moabítas e os amonitas com eles alguns dos meunitas vieram contra Jeosafá para lhe fazerem guerra. Jeosafá teve medo, e pôs-se a buscar ao Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. Deus respondeu dizendo: Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco. O segredo da vitoría se encontra no versículo 18 quando Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra; e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o Senhor, para o adorarem. Eles se entregaram totalmente ao Senhor em uma atitude de adoração, desfrutando da presença direção e livramento, veja que a adoração nos conduz a uma dependência total de Deus. O inimigo se alto destruiu Pois os homens de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores do monte Seir, para os destruir e exterminar; e, acabando eles com os moradores do monte Se ir, ajudaram a destruir-se uns aos outros. A adoração é uma arma poderosa de batalha, ela nos deixa em uma posição onde ficamos totalmente entregues a Deus adoração move a mão sobre natural de Deus,( Mateus capitulo 4: 9- 11) retrata muito bem esse fato na tentação de Jesus, quando satanaz renvidicou adoração, então o Senhor Jesus repreendeu satanaz, e adorou o Pai.Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. Que você entenda que Deus esta desejoso de revelar sua intimidade, não temas as batalhas que você tem enfrentado, é justamente onde você esta agora que Deus te procura, se deixe achar, Deus vai te levar para um nivél mais profundo onde você será mais intimo de Deus.

Um comentário:

  1. Ola , bom dia. Sera q pode seguir o meu blog? Estou te seguindo.

    ResponderExcluir