segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AVIVAMENTO ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS


Avivar é trazer vida, aquilo que até tem forma,porem não tem movimento, não tem vigor, não tem essência, é como um corpo que, não tendo o folego de vida, está morto. No livro de Ezequiél (cap.37) O profeta é levado ao vale de ossos secos
[cemitério]. Ossos tem forma de ossos, pelo Poder Profético da Palavra de Deus,eles se ajuntaram, formaram, uma estrutura porem sem vida. Vivemos tempos dificeis, muintas igrejas, ministérios, lideres, receberam no principio, o Avivamento, o tempo foi passando, os manjares do mundo, o abandono, da Doutrina dos Apostolos, fez com que o sal viésse a se tornar insípido, perdeu o sabor, o candieiro foi tirado do velador, e escondido debaicho da cama. Hoje temos estruturas, porem mortas, Profetas como balaão,que se vende, sendo falso sem discernir o santo do profano, emganão a muintos tem nome que vives, e estás morto, são ossos de estruturas osseas não tem vida. Deus disse ao Profeta Ezequiél profetiza ao espirito, ou seja A palavra viva verdadeira que trás avivamento,O Senhor Jesus disse: A Palavra que eu vos disse é Espirito e vida (joaõ 6:63b). Ezequiél profetizou, aqueles ossos reviveram, ouve o poder de ressureição, GLÓRIA A DEUS, A palavra de Deus é a arma poderosa que temos, para trazer vida, ressureição, Diante dela, muintos, vão se libertar do engano, heresias, vidas vão se arrepender, serão liberta do império das trevas, O falso será esposto, os magos encantadores, cairão por terra, a Igreja noiva do cordeiro,será limpa de toda a ruga, macula, sendo preparada para o encontro Do Noivo nos ares ALELUIA, Voce continue pregando,ensinando,testemunhando, refutando combatendo, todo o engano, siga em frente, provavelmente, voce não será aplaudido por multidões; Não terá fan clube nessa terra, não estará na lista dos grandes pregadores, talvez não será pregador de multidoes, como eu, Não te pedirão autografo, pode ser que vão querer sua cabeça numa bandeija, fica firme, isto é apenas uma leve e momentanea tribulação. (ICO 2:9) NEM OLHOS VIRAM,NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM JAMAÍS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO, O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

EDIFICADOS SOBRE A ROCHA, NÃO PRECISA ACRECENTAR MAIS NADA


Olá Igreja, paz e graça sejam multiplicada, na sua vida familia e ministério. Hoje se fala muinto em nova unção, isto cria indiretamente, na igreja a falsa expectativa, de que precizamos aguardar algo que não temos, Quando me refiro a igreja, estou me referindo, acada crente individualmente. Temos uma geração que naõ conhece a mensagem da cruz, a razão porque, tantos desvios, tantos escandalos, tantas heresias, modismo, e doutrina de demonios.Em cristo, ja temos uncão, de conquista, unção de ousadia, unção de multiplicação:carater,testemunho de cristo,fruto do Espirito. Olha sou pentecostal, mas a mensagem é Cristocêntrica, Nele tudo se faz novo. Um forte abraço Igreja,estou apenas compartilhando o que o Senhor, tem me falado, sei que naõ sou o unico, que tem carregado esse peso, da Sãn doutrina. E a unção que dele recebeste permanece em vós, e não tendes necssidade de que alguém vos ensine; mas como a sua unção é verdadeira, e naõ é mentira, assim nele permanecereis(1JOAÕ2:27). inspirado, na postagem de, Ciro Sanches Zibordi: A UNÇÃO DO SANTO NAÕ É O SUFICIENTE ?

A IGREJA DO SENHOR JESUS É A COLUNA DA VERDADE.


Paulo chama a Igreja de coluna, ou seja, O SUPORTE, aquilo que deve sustentar a Verdade; Quando falamos da verdade certamente estamos falando da Palavra, pois que é dito:?Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." (Jô 17:17), e ainda, A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre? (Sal 119:160)
Temos a verdade sobre o pecado; sobre a redenção; sobre a santificação; sobre as ordenanças; sobre a igreja, etc.
As igrejas verdadeiras são a depositárias autênticas desses ensinamentos preciosos, e devem sustenta-los com toda firmeza;
Que peso de responsabilidade repousa sobre a igreja de Cristo: Preservar e difundir a verdade num mundo cheio de mentiras! A verdade só pode ser preservada neste mundo pelo ministério da Igreja. Hoje temos visto muintas aberraçaões, falsos mestres no ensino da igreja, homens corruptos usando o titulo de pastor, mundanismo sendo aceito no meio da igreja. Precisamos permanecer firmes contra toda obra maliguina , na certeza de que a igreja do senhor Jesus tem as chaves e as portas do inferno naõ prevaleceraõ contra ela.

VIVENDO OS BENEFICIOS DA ALIANÇA EM CRISTO JESUS


A fé vem pela Palavra de Deus e na medida em que crescemos em Cristo, somos aperfeiçoados e fortalecidos.
O espírito ama a verdade.
A carne ama o sobrenatural.
O espírito ama a verdade.
A carne ama as experiências e emoções.
O espírito vive pela fé. A carne não.
A verdade nos protege das decepções dos falsos profetas.
A obediência a Cristo nos faz permanecer Nele.
Quando não entendemos como permanecer em Cristo, pro­curamos freqüentes experiências espirituais. Se não conseguimos essas experiências, ficamos desencorajados e sentimos como cris­tãos inferiores ou como cidadãos de segunda categoria do reino de Deus. Alguns se tornam passivos e tendem a esvaziar suas mentes buscando experimentar o mundo espiritual. Filipenses 2.13 nos mostra que o Espírito Santo quer trabalhar conosco, não nos gerenciar e nos controlar como fantoches. Outros correm atrás de sinais e maravilhas tentando se reafirmarem de que estão permane­cendo em Cristo.
Deus dá um exemplo que nos ajuda a entender exatamente o que significa permanecer em Cristo.
"Assim também os maridos devem amar as suas mulheres como a seus próprios corpos. Quem ama a sua esposa, a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a sua própria carne, antes a alimenta e dela cuida, como também Cristo faz com a igreja; porque somos membros do seu corpo. Eis por que deixará o homem a seu pai e sua mãe, e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja." (Ef 5.28-32)
Essa passagem é sobre o casamento. Nos últimos dois versículos, Paulo diz que marido e esposa se tornarão uma só car­ne. Então, ele segue dizendo: "Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja". Deus nos deu o casamento para nos ajudar a entender o relacionamento entre nós e Cristo. O casamen­to serve de exemplo para permanecermos em Cristo.