segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EM QUE CREMOS

 
 1.A Bíblia é a única e infalível Palavra de Deus.
2. Existe um Deus verdadeiro, auto-suficiente por toda eternidade, expresso em três pessoas distintas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
3. Nosso Senhor Jesus Cristo é divino, nasceu de uma virgem, viveu na Terra sem pecado, operou milagres, suportou a morte vicária e expiatória, ressuscitou corporalmente, ascendeu aos céus, encontra-se à destra do Pai e em breve retornará à Terra em poder e glória para reinar por mil anos.
4. Cristo está na iminência de retornar fisicamente ä Terra, para a vitória final dos crentes.
5. Houve a queda, pecado e condenação de todos os homens em Adão e o único meio de ser purificado do pecado é através do arrependimento e fé no sangue redentor de Cristo.
6. A regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial para a salvação pessoal.
7. A Igreja de Jesus Cristo é o universal corpo espiritual dos crentes de qualquer tribo, língua, etnia ou raça, e é dirigida por Jesus Cristo, seu Cabeça, através do Espírito Santo. É divinamente habilitada para cumprir o ministério cristão e sua grande comissão na Terra.
8. O Espírito Santo possui o poder santificador do crente, no qual habita e capacita-o a viver uma vida santa.
9. Haverá ressurreição e julgamento final de salvos e perdidos, sendo que os salvos herdarão a vida eterna e os perdidos a condenação eterna.
10. Haverá um novo céu e uma nova terra e a Jerusalém celestial, a cidade de Deus, que desce do céu cheia da glória de Deus.
11. O crescimento cristão somente pode ser alcançado pela fé e prática da Palavra de Deus.
12. O casamento é ordenado por Deus: " Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne." (Mateus 19.4). O casamento deve ser uma relação de exclusividade, uma união fiel ao longo da vida entre um homem e uma mulher. Essa relação entre marido e mulher deve ser semelhante ao relacionamento entre Cristo e a Igreja (Efésios 5. 23-30).
13. Há duas ordenanças a serem praticadas: 1. Batismo nas águas por imersão, após o arrependimento dos pecados e o recebimento da dádiva da salvação. 2. Santa Ceia, como uma lembrança simbólica do sofrimento e morte de Cristo pela nossa salvação.
14. A multiforme graça de Deus não defende tradições denominacionais como pentecostalismo, tradicionalismo ou neopentecostalismo, de forma que nos apoiamos na doutrina das Sagradas Escrituras e em todos seus fundamentos. Entendemos que o verdadeiro ministério cristão deve estar conformado à imagem de Cristo e ser totalmente submisso à autoridade da Bíblia.

SABEDORIA HUMANA DEMONISMO X ESPIRITO SANTO

  1. VEJA PORQUE HOJE A IGREJA NAÕ ESTÁ SENDO LUZ E NEM SAL PARA MUDAR ESSE MUNDO. PRECISAMOS RETORNAR AS VEREDAS ANTIGAS, A MENSAGEM DA CRUZ PRECISA VOLTAR AOS NOSSOS PULPITOS, VOLTEMOS AO EVANGÉLHO, QUE VENHA SOBRE A IGREJA DO SENHOR JESUS, A VIZÃO DE UM DEUS SANTO JUSTO, QUE NA REVELAÇÃO DE SEUS ATRIBUTOS POSSAMOS ENTENDER QUE A IRA DE DEUS É CONTRA TODA A INJUSTIÇA E IMPIEDADE. "MAS AQUELE QUE NÃO CONHECEU PECADO, DEUS O FEZ PECADO PARA QUE NELE FOSSEMOS FEÍTO  JUSTIÇA DE DEUS". (IICO5:21).