terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O ANO DE 2010 ESTA TERMINANDO.

Mais um ano está terminando, uma certeza continua latente em meu coração, estamos a caminho da eternidade. Muintos ao chegar ao fim de ano, como é de costume, fazem uma retrospectiva de tudo que aconteceu no ano que esta se findando. Alguns se alegram por conquistas materiaís, outros se entristecem, pela não conquista, novos planos são idealizados, a verdade é que cada um busca seus sonhos e projetos. O Senhor Jesus disse :Mas buscai primeiro o reino de Deus, e  sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentasdas (mt 6:33). Que o Espirito Santo venha despertar em cada um de nós, fome e sede daquilo que é eterno, o reino de Deus. Os dias estão sendo abreviado, vamos ajuntar tesouros no céu, onde a traça e o ferrugem não corroem. Que Deus continue abençoando , que o Espirito Santo através da palavra de Deus, traga avivamento em cada coração.

2 comentários:

  1. Muitos colocam vestes brancas, fazem planos, pensamentos de vitoria, oferendas no mar etc, promessas tudo com intuito de conquistar coisas pra essa vida.Eu tenho aprendido talvez do modo mais peculiar que tudo nessa vida é vaidade que sonhar é importante e devemos sonhar sim mas desde que esses sonhos nao tire a sua paz, sua comunhao com o senhor. O importante e ser fiel a Deus e tentar entender o que ele quer das nossas vidas o porque que fomos escolhidos e tenho hoje uma convicção que ao nascer ja nos tornamos vitoriosos e derrotados tambem do ponto de vista que quem nasce um dia vai morrer mas essa derrota so se concretiza se a pessoa descer a sepultura nao conhecendo a jesus e nao reconhece-lo como senhor e salvador.Agora para mim e todos que realmente aceitaram a jesus a morte é uma delicia pois o proprio Deus tem prazer na morte dos seus santos, e quando estivermos com ele nao vai haver sonhos dessas Terra que possa chegar a esse momento magnifico.

    ResponderExcluir
  2. Deus o abençõe, que possamos atentar para aquilo que não vemos, firmar nos ensinamentos do senhor Jesus, tudo ligado a essa vida é temporal, breve vai passar. Paz seja com tigo.

    ResponderExcluir