sábado, 18 de dezembro de 2010

HOMENAGEM PR. JIMMY SWAGGART, COM MUSICA DE SAMUEL MARIANO

Lembranças dos tempos em que a palavra de Deus era pregada no poder do Espirito Santo, naõ existia tantos modismo, A mensagem era Cristo, arrependimento, perdão dos pecados, salvação através do Cristo que veio em carne. Jimmy Swaggart que, apesar da queda, foi um grande expoente da Palavra de Deus, Como muitos outros, que breve estaremos mencionando.

2 comentários:

  1. Muito se fala que na decada passada havia menos modisno e havia a preocupação em pregar somente a verdade, eu acredito que essa mudança de postura das igrejas foi causada por uma influencia maligna que no primeiro momento destruiu as bases familiares atraves do movimento que começou tambem no final dos anos 70 e o inicio dos anos 80 chamado Woodstock que tinha como finalidade a falsa paz, e amor ''o tem nada haver´´ mas era inicio de tudo o que se tem como resultado disso é essa doutrina do instantaneo do imediato.Eu acredito que tudo que planta vce colhe amanha, eu pergunto aonde estava a igreja de Cristo naquela epoca?que poderia ter feito muita coisa em vez de ter ficado dentro das igrejas se acomodando , porque a palavra diz que os salvos são o sal dessa terra e atraves de nossas vidas somos a luz para esse mundo de trevas.Enquanto o mundo estava tendo uma das maiores mudanças e a destruiçaõ das familiares estava começando, a igreja se acomodou porque a igreja É o poder de Deus na terra è o canal o instrumento que ajuda o homem a se reconciliar com o criador.Sem base familiar o caminho estava aberto para tanta enganação,e por isso que vemos hoje essas mensagens de auto ajuda ja que sem base familiar onde inclui desde pequueno os ensinamentos da palavra de Deus fica facil manipular e ser manipulado.Vejo tambem que na decada de 90 da minha geração entrou outro espirito maligno o da perversao e a destruição dos jovens e se a igreja de cristo que somos nos nao tomarmos uma postura de ide e pregar amanha concerteza colheremos coisas que aos nossos olhos são impossiveis de se acreditar e deixo por ultimo uma reflexao: Quem ira falar do amor de Deus da Salvação do ide ja que hoje estão sendo feitos cristaos carnais que tudo è pra esa vida.

    ResponderExcluir
  2. Diego, não devemos esquecer que estamos em uma grande batalha, Satanaz sempre atacou a igreja de varias maneiras, veja que o próprio senhor Jesus teve que arrebatar Jõao na ilha de patimos, para trazer a mensagem as sete igrejas da Asía. A igreja do Senhor Jesus é o projeto de Deus na terra, temos que continuar lutando. A verdade que o mundo prefere a porta larga, Jesus disse, que estreita é a porta e apertado o caminho que conduz a salvação. A igreja é a coluna da verdade, imbativél, gloriosa, lavada E REMIDA NO SANGUE DO CORDEIRO, aquele que está de pé cuide para não cair, quem fez a promessa é fiél, nós como servos de Deus temos a responsabilidae de pregar, ensinar exortar, somos o atalaías, devemos regeitar todo o engano e obras das trevas, mas tenha certeza, Jesus vai buscar uma igreja, lavada e remida no seu sangue, e essa igreja esta atenta, quem tem ouvido ouça o que o Espirito diz a igreja. UM forte abraço que Deus continue abençõando.

    ResponderExcluir