segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EDIFICADOS SOBRE A ROCHA, NÃO PRECISA ACRECENTAR MAIS NADA


Olá Igreja, paz e graça sejam multiplicada, na sua vida familia e ministério. Hoje se fala muinto em nova unção, isto cria indiretamente, na igreja a falsa expectativa, de que precizamos aguardar algo que não temos, Quando me refiro a igreja, estou me referindo, acada crente individualmente. Temos uma geração que naõ conhece a mensagem da cruz, a razão porque, tantos desvios, tantos escandalos, tantas heresias, modismo, e doutrina de demonios.Em cristo, ja temos uncão, de conquista, unção de ousadia, unção de multiplicação:carater,testemunho de cristo,fruto do Espirito. Olha sou pentecostal, mas a mensagem é Cristocêntrica, Nele tudo se faz novo. Um forte abraço Igreja,estou apenas compartilhando o que o Senhor, tem me falado, sei que naõ sou o unico, que tem carregado esse peso, da Sãn doutrina. E a unção que dele recebeste permanece em vós, e não tendes necssidade de que alguém vos ensine; mas como a sua unção é verdadeira, e naõ é mentira, assim nele permanecereis(1JOAÕ2:27). inspirado, na postagem de, Ciro Sanches Zibordi: A UNÇÃO DO SANTO NAÕ É O SUFICIENTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário